MII


Outro modelo incomum feito sob encomenda, baseado em fotos. MII.
Corpo em Pinho, braço em Maple e escala em Ébano.



8 comentários:

Danilo Caretta disse...

Cara, ficou muito boa essa junção do corpo com o braço, imagino que o acesso aos trastes mais altos fique bem mais fácil.
A propósito, uma pergunta: eu ja ouvi falar que quanto maior a junção do corpo com o braço (estilo gibson e prs), maior o sustain. Qual sua impressão a respeito? Um corpo como esse da foto tem menos sustain que uma gibson tradicional só pela junção braço e corpo?

Autor disse...

Olá Danilo! essa é uma questao bem polemica, divide bastante opiniões. Eu gostaria de fazer uma guitarra como uma strato ou tele para mim próprio, com braço colado para poder tirar conclusões mais precisas.

Anônimo disse...

É possível uma lâmina nesse tampo? Pergunto isso devido ao acesso às casas finais, que é bem cavado. Ou teria que ser tampo maciço?

Autor disse...

Na "cavada" das ultimas casas não se conseguiria colar a lamina. teria q pintar ela de uma cor sólida ou bolar alguma solução.
O ideal mesmo seria tampo maciço.

Solano disse...

Olá, bom dia. Você consegue replicar qualquer guitarra por meio de fotos se elas estiverem em alta qualidade?

Autor disse...

Olá Solano! a princípio sim, desde que etejam dentro de algumas especificações. Consegue me chamar no Whats ou Email? (54) 99225 2612 ... contato@kaiserguitars.com

EPICHIN disse...

da pra fazer uma modelo dessa ESP , porem para destro e com o headstock voltado para baixo ? pois esse ai esta com a ponta para cima...

Autor disse...

Sim, sem problemas

Postar um comentário

 
(54) 99225 2612 - WhatsApp apenas

CNPJ: 41.482.877/0001-43 - Nova Petropolis - RS - Desde 2014